Simers é recebido pelo Ministro da Saúde, em Brasília
A Luta

Simers é recebido pelo Ministro da Saúde, em Brasília

Compartilhe

15/03/2019 00:00


Foto: Dênio Simões
Foto: Dênio Simões

Seguindo o cronograma em Brasília para tratar de assuntos relacionados à saúde do Rio Grande do Sul, o presidente do Simers , Marcelo Matias e o vice- presidente da entidade, Edson Prado Machado,  em conjunto com o deputado estadual Thiago Duarte, se reuniram com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na tarde da última quinta-feira (14). O financiamento da saúde, crise dos filantrópicos, situação do Hospital Universitário de Canoas  e do Grupo Hospitalar Conceição foram assuntos abordados na reunião. 

Para o presidente do Simers, Marcelo Matias, a reunião significou um grande passo para conversas futuras, além do reconhecimento do trabalho da entidade médica. “O ministro ouviu atentamente todas as nossas pautas e nos esclareceu muitas questões. Acredito ser um início de um grande diálogo, mostrando a importância do trabalho que realizamos em Brasília”, analisa Matias. 

O Simers também formalizou  um convite para que o ministro visite o sindicato em breve e participe do Congresso Nacional de Sindicatos, que ocorrerá em Porto Alegre. 


Tags: Hospital Universitário HU Canoas Congresso Nacional Grupo Hospitalar Conceição

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política