Simers e Sebrae seguirão com parcerias em projetos
Medicina

Simers e Sebrae seguirão com parcerias em projetos

Compartilhe

15/02/2023 15:54

Ofertar mais serviços de forma especializada, ampliar o escopo e empreender, são temas que a direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) poderão realizar conjuntamente. Foi em reunião, na segunda-feira, 14, na sede do Sindicato que o presidente, Marcos Rovinski, o Diretor de Interior, Luiz Alberto Grossi e o Diretor de Políticas Estratégicas, Vinícius de Souza abordaram sobre a geração de negócios com o Gerente do SEBRAE, Paulo Bruscato, e com a Gerente Regional Metropolitana, Paula Emília, sobre as possíveis ações para  2023.

O Simers que é referência para outras entidades, só no ano passado recebeu a visita dos Sindicatos Médicos de Minas Gerais, Ceará e Sergipe. Para Rovinski a parceria com o SEBRAE trará novas perspectivas para os médicos. “A parceria com o Sebrae possibilitará, aos médicos, consultoria para atividades empreendedoras e parceria para a realização de eventos de empreendedorismo médico como o Simers Summit”, disse.

Tags: Empreendedorismo Empreendedorismo na Saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política