Simers e Sindomed se reúnem com administração do Hospital Casa de Saúde
Defesa

Simers e Sindomed se reúnem com administração do Hospital Casa de Saúde

Compartilhe

02/06/2023 10:24

O diretor da região da Fronteira Oeste e de Santa Maria do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Danilo Soares; e o presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed), Walter Priesnitz, participaram de reunião com representantes do hospital Casa de Saúde, de Santa Maria, nesta terça-feira, 30. Na pauta, reivindicações da categoria, como sobrecarga de trabalho, falta de segurança na unidade de saúde, formalização dos contratos e atrasos nos pagamentos.


Durante o encontro, a presidente da Associação Franciscana de Assistência à Saúde (Sefas), irmã Liliane Pereira, garantiu que iria resolver as questões envolvendo a segurança dos profissionais e pacientes na instituição hospitalar. Novos encontros acontecerão para debater a formalização dos contratos e alternativas para as reivindicações apresentadas.

 
O diretor do Simers, Danilo Soares, destaca a importância da reunião com as representantes do hospital: “O encontro desta manhã de terça-feira foi crucial para apresentar diversas demandas da categoria médica à instituição, e buscar resolutivas para essas reinvindicações. O Simers e Sindomed vem atuando fortemente em Santa Maria e região para garantir a valorização dos médicos”.

 
As assessorias jurídica e política do Simers também estiveram presentes na reunião.

Tags: Medicina Médicos Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política