Simers em Ibirubá: Equipe da entidade se reúne com presidente da Câmara de Vereadores e diretor clínico do Hospital Annes Dias
Defesa

Simers em Ibirubá: Equipe da entidade se reúne com presidente da Câmara de Vereadores e diretor clínico do Hospital Annes Dias

Compartilhe

03/05/2022 09:39

Nesta terça-feira, 26, a equipe da região Noroeste do  Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), esteve reunida com o presidente da Câmara Municipal de Ibirubá, Gabriel de Jesus, e com o diretor clínico do Hospital da Comunidade Annes Dias, Dr. Jeferson Wollmeister. O motivo:fortalecer o relacionamento da entidade com os gestores municipais e instituições hospitalares como também alinhar ações futuras em parceria de valorização da categoria médica e da saúde da população.


Durante o encontro com o presidente da casa legislativa municipal, Gabriel Jesus identificou como necessárias as ações que a entidade vem desempenhando e também a oportunidade de alinhar eixos que possam contribuir para a saúde da população na localidade.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política