Simers em Parobé: entidade realiza visita no Hospital São Francisco de Assis 
Defesa

Simers em Parobé: entidade realiza visita no Hospital São Francisco de Assis 

Compartilhe

23/05/2023 18:22

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Carlos Cereser, realizou visita técnica ao Hospital São Francisco de Assis, em Parobé, nesta terça-feira, 23. O intuito da visita foi verificar as condições de trabalho e conversar com os médicos plantonistas. Durante a visita, a equipe da entidade médica conversou com plantonistas e puderam conhecer a estrutura do Centro Obstétrico, um espaço onde já foram instalados, os equipamentos de uma UTI Neonatal, mas que ainda não foi inaugurado por falta de recursos.

 
O diretor do Simers destaca a importância da realização da visita e conversa com os colegas: “Estivemos na manhã desta terça-feira no Hospital São Francisco de Assis para conhecer a estrutura e conversar com os médicos plantonistas, na oportunidade, verificamos as condições de trabalho e melhorias necessárias para o exercício da profissão.”, salienta.


O Simers seguirá acompanhado as pautas no município de Parobé para garantir a autonomia médica e melhorias condições e acesso à saúde da população.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política