Simers em Santana do Livramento: reunião com a administração da Santa Casa trata da situação dos traumatologistas que atuam na instituição
Defesa

Simers em Santana do Livramento: reunião com a administração da Santa Casa trata da situação dos traumatologistas que atuam na instituição

Compartilhe

12/01/2022 12:43

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor da Região Fronteira Oeste da entidade médica, Danilo Soares, realizou reunião, no início da manhã desta quarta-feira, 12, com a administração da Santa Casa, de Santana do Livramento. Na pauta do encontro, o encaminhamento do pedido de reajuste no valor da consulta médica ambulatorial, reajuste do valor hora/sobreaviso, e garantias da formalização de um contrato entre o grupo dos traumatologistas e a instituição hospitalar. O encontro, no formato online, teve a participação das Assessorias Jurídica e Política do Sindicato.
 
A Santa Casa de Santana do Livramento esteve representada no encontro pela administradora Leda Marisa dos Santos e pela advogada do hospital, Daniela Almeida. Leda reconhece como meritórias todas as reivindicações. A gestora promete que este pleito será incluído na reunião da diretoria do Hospital, que ocorrerá no dia 27 de janeiro.

Tags: Medicina Médicos Santa Casa de Santana do Livramento Traumatologistas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política