Simers em Sapucaia do Sul: entidade realiza visita técnica ao hospital Getúlio Vargas
Defesa

Simers em Sapucaia do Sul: entidade realiza visita técnica ao hospital Getúlio Vargas

Compartilhe

22/02/2022 15:18

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Daniel Sauer Wolff, realizou visitas técnicas ao hospital de Sapucaia do Sul e à Fundação Getúlio Vargas, que administra a instituição. O dirigente constatou a evolução das melhorias prometidas na área de consultas médicas com a separação dos consultórios da sala de espera da emergência. A modificação dará mais privacidade ao atendimento, respeitando o ato médico, explicou o dirigente.

No encontro na Fundação, com o diretor de atenção à saúde, Marcelo Pasa, foi garantida a continuação das melhorias, inclusive na qualificação do novo centro clínico que atende diversas especialidades médicas. Sauer Wolff destacou ainda a ênfase de evolução constante nas relações profissionais entre todos os segmentos da saúde, em particular no alinhamento de ações entre equipes de enfermagem e corpo clínico.

Tags: Medicina Médicos Sapucaia do Sul

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política