Simers fará parceria com o Sebrae para construção de novos projetos
Médico

Simers fará parceria com o Sebrae para construção de novos projetos

Compartilhe

10/06/2022 14:37

O diretor de Políticas Estratégicas do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Vinícius de Souza, esteve reunido na tarde desta quinta-feira, 9, com a consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Ana Paula Rezende. O objetivo do encontro foi o de conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela entidade e estreitar alternativas para realização de trabalhos conjuntos.

Para Souza, os interesses são mútuos e nesse sentido muitos projetos poderão ser realizados em parceria: "Vemos um cenário em assistência em saúde mais próspero e com a ideia de unirmos força podemos criar, com vários Núcleos do Sindicato, propostas com o Sebrae”, disse.

As entidades terão novo encontro para definição de escopo de atuação na próxima semana.

A parceria faz parte do plano de ação da Diretoria de Políticas Estratégicas, visando expandir o escopo de atuação da entidade.

Tags: Empreendedorismo na Saúde Empreendedorismo Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política