Simers integra aliança estratégica em nova edição do Health Alliance
Medicina

Simers integra aliança estratégica em nova edição do Health Alliance

Compartilhe

24/03/2023 19:33

Planejado e desenvolvido de forma colaborativa em 2022, o Health Alliance foi criado para estimular a promoção e a aceleração de soluções inovadoras na área da saúde, conectando diferentes instituições e parceiros com pautas voltadas à inovação e ao empreendedorismo. A nova edição do Health Alliance conta com a parceria estratégica de 40 organizações, integrando universidades, hospitais, aceleradoras, empresas e o governo, em um alinhamento inédito. 

Essa aliança, ao longo da jornada, irá premiar os projetos das equipes participantes, aqueles que tenham destaque, e que, também, sejam relevantes à sociedade.  A premiação será dividida nas seguintes categorias:

- Pré-Seed, para soluções ainda em fase de ideação;

- Seed, para projetos em estágio de desenvolvimento e com validação mais fundamentada;

- Early Stage, para soluções que já estejam validadas e buscando os seus primeiros clientes;

- Impacto Social, voltada àqueles projetos com capacidade de gerar grande impacto na sociedade.

A plataforma de inscrição das ideias e soluções para a premiação no Health Alliance conta com a assinatura do Uni4Life, o hub de inovação da Unicred Porto Alegre. A inscrição dos projetos na competição acontecerá de forma online, pelo link Uni4Life.com.br, acessando a seção do Health Alliance, após realização do cadastro e login na plataforma.

A jornada será lançada na próxima quarta-feira - 29 de março, às 10h40min - no painel “Jornada Health Alliance - Empreendedorismo e Inovação na Saúde”, no palco Explore Stage, do South Summit Brazil 2023, em Porto Alegre.

O lançamento será transmitido ao vivo pelo Instagram, através do perfil @Uni4LifeOficial. O South Summit, evento com mais de 10 anos de história, teve origem na cidade de Madri, na Espanha, e hoje é reconhecido mundialmente por ser um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo da atualidade.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política