SIMERS lança versão digital da revista Vox Medica
A Luta

SIMERS lança versão digital da revista Vox Medica

Compartilhe

14/03/2017 17:08

Ação ocorreu durante o evento de prestação de contas do Sindicato, no Hotel Sheraton

Na última sexta-feira (10), os diretores do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) puderam conhecer a revista Vox Medica Digital, além de conferir o lançamento de sua 73ª edição impressa. Na nova versão, o leitor encontra o mesmo conteúdo disponível no formato tradicional, mas com diagramação repensada para o acesso via desktop e mobile. Ou seja, responsiva e com foco na usabilidade, a Vox Medica Digital se adapta ao dispositivo de acesso e oferece uma experiência mais leve e dinâmica de leitura. Com essa novidade, os associados podem escolher se ainda desejam receber a revista impressa ou se preferem se atualizar sobre as ações do SIMERS diretamente no celular, tablet ou computador.
Revista Vox Medica Digital
A Vox Medica Digital foi pensada com foco na usabilidade. Foto: Divulgação/ SIMERS

O que você vai encontrar na Vox

A 73ª edição evidencia as lutas do Sindicato Médico em defesa dos direitos da categoria. Na capa, a denúncia de uma realidade que afeta diretamente a qualidade do serviço oferecido à população gaúcha: a maquiagem nas contas do Estado, que destina um valor inferior ao definido pela Constituição Federal em verbas para a área da saúde. Também chama a atenção o número de hospitais que, mesmo após a quitação das dívidas por parte do Governo Estadual, seguem sem pagar os médicos. Na maioria dos casos, os atrasos já ultrapassam três meses. Com a onda de insegurança que tem atingido até mesmo as unidades de saúde do Rio Grande do Sul, o SIMERS aproveita ainda para orientar os médicos sobre como proceder em caso de violência. Só em Porto Alegre, já são seis ocorrências em 2017.
Tags: Revista VOX Medica Vox Medica Digital

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política