Simers participa de ação da Frente Parlamentar Pela Saúde Preventiva
Vida

Simers participa de ação da Frente Parlamentar Pela Saúde Preventiva

Compartilhe

08/08/2022 20:30


A diretora e coordenadora do HUB de Solidariedade do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Scarlet Orihuela, participou de uma ação da Frente Parlamentar Pela Saúde Preventiva, realizada neste sábado, 6. A iniciativa da deputada Fran Somensi foi uma alusão ao Dia Nacional da Saúde, comemorado em 5 de agosto, com atividades voltadas ao bem-estar físico e mental, além de dicas sobre alimentação saudável.

Das 9h às 13h, quem passou pelo Cais Embarcadero foi recebido com materiais de conscientização, águas, frutas, além de treinamentos, palestras e aulas ao vivo, totalmente gratuitos. "Agradecemos o convite para prestigiar o evento, pois o Hub Solidariedade Simers sabe da importância das ações sociais e dessa integração junto à comunidade", afirmou Scarlet.

De acordo com o diretor de Políticas Estratégias do Sindicato, do qual o Hub faz parte, Vinicius de Souza: "É uma honra para o Simers participar de iniciativas como essa, unindo diferentes entidades e profissionais em prol da Saúde da população”.

Tags: Medicina Médicos Dia Nacional da Saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política