Simers participa do Fórum Rio Grande Pujante
Defesa

Simers participa do Fórum Rio Grande Pujante

Compartilhe

10/02/2023 10:45

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, participou, nesta quinta-feira, 9, na sede social da Sociedade dos Amigos do Balneário de Atlântida (Saba), em Xangri-Lá do Fórum “O Rio Grande Pujante”. A iniciativa é da Rede Pampa de Televisão e faz parte do projeto Rio Grande do Sul Sustentável, que realiza debates em prol do crescimento do Estado em todos os segmentos.

O evento contou com painéis os quais trouxeram temas como as perspectivas da economia do RS diante dos desafios aos recursos nacionais. Para o presidente do Simers, atividades assim,  aproximam os setores e auxiliam no desenvolvimento de novas ações. "Esta iniciativa é de extrema importância no momento em que discute problemas e soluções para o desenvolvimento do Estado, e isso impacta diretamente no financiamento e na qualidade da saúde oferecida à população gaúcha”, afirmou Marcos Rovinski.

 

O encontro contou com a presença de autoridades, empresários, políticos e imprensa.

 

 

Tags: Governo do RS população saúde Economia repasses de recursos Financiamento Qualidade de vida

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política