Simers participa do lançamento do livro As três principais patologias de cada especialidade clínica
Medicina

Simers participa do lançamento do livro As três principais patologias de cada especialidade clínica

Compartilhe

06/05/2022 17:31

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, acompanhado do diretor-geral da entidade médica, Fernando Uberti, prestigiou o lançamento do livro “As três principais patologias de cada especialidade clínica”. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 5, no Medplex, em Porto Alegre.

O livro aborda as doenças mais prevalentes das doze especialidades clínicas, trazendo no primeiro volume a cardiologia, endocrinologia, geriatria, nefrologia, neurologia e pneumologia; enquanto o segundo, dermatologia, gastroenterologia, hematologia, infectologia, oncologia e reumatologia.

O objetivo dos escritores com essa obra é levar ao leitor conhecimento atual e qualificado, podendo servir como obra de consulta aos médicos e aos estudantes de medicina como auxílio em seus estudos e aprofundamento da matéria.

Tags: Medicina Estudante de medicina Médicos livros de medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política