Simers promove a 2ª Edição do Curso Pais e Mães
Defesa

Simers promove a 2ª Edição do Curso Pais e Mães

Compartilhe

19/05/2023 09:40

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) promove, por meio do Núcleo de Educação e Tecnologias em Saúde da entidade, a segunda edição do curso “Pais e Mães”. Com o intuito de compartilhar experiências sobre aspectos para o desenvolvimento das crianças nas idades iniciais, será realizada nova turma, nos dias 29, 30 de maio, e 1 de junho, das 19h às 21h, no formato online.

 

Nessa segunda edição, dividida em três dias,  o coordenador do Núcleo Simers de Educação e Tecnologia em Saúde, Guilherme Peterson, destaca as novidades e assuntos ligados à vida dos pais e filhos. “O curso está na sua segunda edição, após uma grande procura no ano passado. Os assuntos apresentados nas aulas são primordiais principalmente para os pais de primeira viagem, e nessa edição, após a solicitação de vários associados, estará sendo de forma online. Esperamos que haja uma grande participação de pais e mães médicos e que ganhem bastante com a troca de experiências”, salienta 

 

No curso haverá palestras com os temas: Puerpério; Introdução alimentar; Acidentes na criança; Do nascer ao quarto ano. Marcos do Desenvolvimento; A jornada do pré-natal; particularidades e ansiedades dos casais médicos durante a gravidez; Encontrando o propósito na paternidade.


O evento tem as inscrições realizadas através da plataforma Sympla (clique aqui para realizar a sua inscrição), até o dia 29 de maio, às 19h.  O público-alvo são pais e mães médicos de crianças de até quatro anos, para explorar temas decorrentes do cuidado dos filhos nessa faixa etária.
 

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política