Simers realiza aproximação institucional com vereadores da Capital
Defesa

Simers realiza aproximação institucional com vereadores da Capital

Compartilhe

15/03/2023 11:06

Equipe do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), liderada pelo diretor Carlos Ceresér, esteve reunida, nesta terça-feira, 14, com o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre (CMPA), Hamilton Sossmeier. Na pauta, aproximação institucional e abrir canais de diàlogo com os parlamentares e sobre pautas importantes para a categoria como reposição de honorários e garantir regra de transição para nova legislação que deve modificar a concessão de licença prêmio.

 

"Além disso, precisamos discutir a terceirização no sistema público de saúde da Capital para que seja mantida a qualidade no atendimento à população quer seja na atenção básica como também nas casas de saúde”, ponderou o diretor Ceresér. O diretor da entidade médica destacou, ainda, que o servidor público, principalmente o concursado, tem um comprometimento maior e acumula experiência nos processos, em decorrência de seu tempo de serviço.  

 

Além do presidente, foram realizadas reuniões com os vereadores Mauro Pinheiro e Roberto Robaina. Os dois garantem acompanhamento nesses dois temas. 

Tags: Médicos Medicina Câmara Municipal de Porto Alegre

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política