Simers realiza assembleia com médicos do GHC
A Luta

Simers realiza assembleia com médicos do GHC

Compartilhe

19/11/2020 00:00


Por unanimidade, médicos do Grupo Hospitalar Conceição autorizaram o Simers a ajuizar ações em caso de notificações do empregador sobre aposentadoria compulsória ou de aposentadoria especial.

A deliberação ocorreu em Assembleia Geral Extraordinária ocorrida por videoconferência na noite desta quarta-feira (18). Coordenada pelo vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, e pelo diretor Jefferson Boeira, a reunião teve por objetivo esclarecer os profissionais sobre questões previdenciárias e trabalhistas. 

Na oportunidade, representantes do Departamento Jurídico da entidade médica explicaram sobre os efeitos práticos da legislação, ainda em análise do Supremo Tribunal Federal (STF), a respeito das aposentadorias especiais. Os advogados também tiraram dúvidas sobre aposentadoria compulsória e regular.

Em sequência, a Associação dos Médicos do Hospital Conceição (Amehc) também realizou assembleia e obteve a aprovação idênticos por todo o grupo de médicos presentes.

Tags: Assembleia GHC Grupo Hospitalar Conceição (GHC) Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política