Simers realiza Assembleia com médicos traumatologistas do Hospital Santa Cruz
Defesa

Simers realiza Assembleia com médicos traumatologistas do Hospital Santa Cruz

Compartilhe

18/05/2022 06:55

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com os médicos traumatologistas que prestam serviços no Hospital Santa Cruz nesta terça-feira, 17, para deliberar sobre temas que envolvem renovação de contratos e demais reivindicações da categoria.

 
A AGE foi liderada pelo diretor da região Noroeste da entidade médica, Willian Adami, e contou com a presença dos profissionais que debateram estratégias de atuação mediante a apresentação de proposta da administração hospitalar.

 
Para o diretor Adami: “A assembleia foi muito produtiva e demonstrou a coesão dos especialistas em busca de melhorias na assistência à saúde da cidade. As discussões e deliberações trarão grandes feitos para os traumatologistas em toda a região do Vale do Taquari”, destaca.

Tags: Medicina Médicos Santa Cruz do Sul Traumatologistas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política