Simers recebe deputado estadual e médico Airton Artus
Defesa

Simers recebe deputado estadual e médico Airton Artus

Compartilhe

03/04/2023 14:08

A direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) se reuniu, nesta segunda-feira, 3, o deputado estadual Airton Artus. “Este encontro serviu para conversar com os colegas sobre a crise no IPE-Saúde e avaliar diversas propostas que possam viabilizar a prestação de serviços em saúde para mais de um milhão de gaúchos”, afirmou o presidente Marcos Rovinski. Entre as propostas do Simers, a revisão dos valores pagos como honorários, e participar nas negociações para viabilizar o Instituto. O parlamentar, por sua vez, se colocou à disposição na Comissão de Saúde e Meio Ambiente, na Assembleia Legislativa, da qual é vice-presidente.

 

Os dirigentes do Simers enfatizaram a necessidade de participação no Conselho do IPE e de trabalho regular de câmaras técnicas para colaborar com a gestão, inclusive com ações que possam colaborar na economia em relação ao fornecimento de insumos aos hospitais. Participaram ainda da reunião, o vice-presidente da entidade médica, Marcelo Matias, o coordenador geral Fernando Uberti e os diretores do Interior, Luiz Alberto Grossi e de PolíticaEstratégicas, Vinicius Souza.

 

Tags: Medicina Médicos Assembleia Legislativa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política