Simers se reúne com Sociedade de Pediatria do RS
Defesa

Simers se reúne com Sociedade de Pediatria do RS

Compartilhe

07/03/2023 16:18

O coordenador do Núcleo Simers de Pediatria do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Daniel Wolff, participou de reunião remota com o  presidente da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul, Sérgio Luis Amantéa, nesta sexta-feira, 3. O encontro contou com a participação dos integrantes do núcleo, para debater pautas de valorização da especialidade médica e saúde dos pacientes infantis no Rio Grande do Sul.

 

Durante a reunião, ações futuras para pautas como campanhas educativas de prevenção a acidentes em praças, playgrounds e quadras de esporte; o incentivo da distribuição das cadernetas infantis e ações de conscientização do uso excessivo de meios digitais. “Foi uma reunião muito proveitosa para futuras ações em parceira das entidades médicas. O Núcleo de Pediatria tem buscado melhorias para o acesso à saúde dos pacientes e consequentemente condições de trabalho para os profissionais.”, destaca Daniel Wolff.

 

Também estiveram presentes na reunião, as assessorias Política, de Comunicação e jurídica do Simers.

Tags: Medicina Médicos Pediatria

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política