Simers verifica problemas estruturais em Capão da Canoa
Médico

Simers verifica problemas estruturais em Capão da Canoa

Compartilhe

01/03/2021 17:08

A assessoria jurídica do Simers percorreu na quinta-feira (25) as unidades de saúde do município de Capão da Canoa, no litoral norte. Conforme o relato obtido junto aos médicos, os principais problemas estão relacionados a estrutura e organização.

Foram destacados o não preenchimento das escalas de plantão 24 horas, superlotação das unidades,  profissionais insuficientes para prestar atendimento nos plantões, excesso de demandas nas Estratégias de Saúde da Família e necessidade de verificar o dimensionamento das áreas de atuação das ESFs.

Os temas serão apresentados na próxima reunião da Diretoria de Metropolitano do Simers para avaliação de providências. As visitas da assessoria foram realizadas no Pronto Atendimento 24 horas, ESF Arco-íris, ESF São Jorge, ESF Novo Horizonte ESF Praia do Barco e ESF Santa Luzia.

Tags: Atendimento Interiorização praia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política