Trote solidário, vacinação de acadêmicos de Medicina e Antecipação de formatura são discutidos em reunião do NAS
Defesa

Trote solidário, vacinação de acadêmicos de Medicina e Antecipação de formatura são discutidos em reunião do NAS

Compartilhe

27/05/2021 17:33

 

A campanha Trote Solidário, que entra na última semana de atividades, com atualizações sobre as arrecadações e esclarecimento de dúvidas;  as lives que ocorrerão no mês de junho; a campanha do Dia das Crianças; as antecipações de formaturas solicitadas por algumas universidades, e as vacinações para Covid-19 de acadêmicos de Medicina,  foram alguns dos temas tratados na reunião do Núcleo Acadêmico do Simers (NAS),  na noite da segunda-feira, 24, na sede do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers)
 
O encontro, que obedeceu todos protocolos sanitários e distanciamento social, também serviu para homenagear os diretores do Simers: Bruna Favero e Bruno Ledur, recentemente formados. Ambos receberam uma placa comemorativa, em agradecimento aos serviços prestados à Medicina por meio do NAS.

O diretor de Projetos Especiais do Simers, Vinícius de Souza, destacou que "Temos que fortalecer a cultura de valorizar e reconhecer a competência dos médicos, iniciamos isso ao premiar nossos, agora, colegas de profissão". Para a presidente do NAS, Scarlet Orihuela, a reunião foi especial. "É gratificante podermos homenagear dois colegas de NAS neste dia", salientou.
 

Tags: Núcleo Acadêmico Simers (NAS) Formatura Trote Solidário

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política