TRT4 chancela aprovação de proposta de reposição salarial de médicos do Secovimed-RS
Defesa

TRT4 chancela aprovação de proposta de reposição salarial de médicos do Secovimed-RS

Compartilhe

13/12/2022 14:52

Nesta terça-feira, 13, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor Antônio Castro, reuniu-se com o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Quarta Região (TRT4), desembargador Ricardo Hofmeister, a fim de formalizar o acordo aprovado em AGE (Assembleia Geral Extraordinária) permanente, ocorrida na noite de segunda-feira,12, referente aos 21 médicos que trabalham junto ao Serviço Social da Habitação do Rio Grande do Sul (Secovimed).

A proposta acordada engloba o Acordo Coletivo de Trabalho, que versa sobre o percentual de reposição retroativa, a ser quitado junto à folha de pagamento do mês de dezembro, além da aprovação do Plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Com o aval do Ministério Público do Trabalho (MPT), representado pela promotora Adriane Herbst, a pauta seguirá os devidos trâmites jurídicos, a fim de dar o encerramento da mediação presidida pelo TRT4.

Tags: Medicina Médicos SECOVIMED

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política