Vacinação infantil é debatido em reunião organizada pela Cosmam
Defesa

Vacinação infantil é debatido em reunião organizada pela Cosmam

Compartilhe

08/02/2022 14:27

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, participou de reunião ordinária da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal de Porto Alegre (CMPA), nesta terça-feira,  8. Os representantes da Cosmam e convidados se reuniram para debater sobre  a vacinação infantil no município. Com o cenário do início do ano escolar na rede municipal, a preocupação da aderência da imunização para as  crianças foi o tema mais discutido durante o encontro virtual, conduzida pela presidente da comissão, vereadora Cláudia Araújo. 

Estiveram presentes, a secretária de educação do município de Porto Alegre, Janaína Audino, o coordenador de vigilância em saúde de Porto Alegre, Fernando Ritter, Dr. José Accioly Jobim Fossari, representante do Conselho Regional de Medicina (Cremers) e vereadores componentes da Comissão de Saúde e Meio Ambiente.

Tags: Medicina Médicos Cosmam POA

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política