Valorização foi tema de reunião do Núcleo de Médicos Municipários do Simers
Defesa

Valorização foi tema de reunião do Núcleo de Médicos Municipários do Simers

Compartilhe

13/05/2021 14:42

 

Propostas para valorização  dos médicos servidores de Porto Alegre foram debatidas pelo Núcleo de Médicos Municipários em reunião virtual realizada nesta segunda-feira (10).

A coordenadora do grupo de trabalho, Lizia Mota, apresentou levantamento elaborado pelas assessorias Jurídica e Política da entidade com dados que servem de embasamento para a elaboração de uma estratégia de valorizaçã e reconhecimento ao imprescindível trabalho desses profissionais. “Podemos observar que há uma defasagem muito grande no que tange as condições de trabalho e valorização do trabalho dos médicos. Neste aspecto, estamos no penúltimo lugar no ranking dos servidores municipais", destaca Lizia, ao lembrar que a carreira médica apresenta diversos riscos ocupacionais e alto grau de complexidade e de responsabilidade.

Também participaram da reunião o presidente do Simers, Marcelo Martias, o vice-presidente, Marcos Rovinski, e o diretor Ricardo Pedrini.
 

Tags: Municipários Porto Alegre

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política