Vice-presidente do Simers parabeniza Unimed Porto Alegre pela nova Unidade Assistencial
Medicina

Vice-presidente do Simers parabeniza Unimed Porto Alegre pela nova Unidade Assistencial

Compartilhe

10/02/2023 11:55

O vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Matias, prestigiou a inauguração da nova Unidade Assistencial da Unimed Porto Alegre, na noite desta quinta-feira, 9. O moderno prédio fica localizado no bairro Moinhos de Vento e oferece a realização de diversos exames, como ressonância magnética, mamografia, ecografia e densitometria óssea, além de clínica de vacinas.

Matias parabenizou o presidente da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato, pela iniciativa voltada à saúde suplementar. "A unidade vai qualificar ainda mais a prestação de serviços aos usuários e, principalmente, oferecer um local de excelência para a realização do trabalho médico", destacou o vice-presidente do Simers. 

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, como a secretária adjunta da Saúde do RS, Ana Costa, o prefeito da Capital, Sebastião Melo; o secretário municipal de Saúde, Mauro Sparta; a conselheira do Conselho Federal de Medicina (CFM), Tatiana Della Giustina; além de representantes da Unimed gaúcha e nacional, bem como demais entidades ligadas à categoria e à Saúde.

 

Tags: assistência Unimed Porto Alegre Convênios

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política