Vice-presidente do Simers verifica condições de trabalho no Hospital Humaniza
Defesa

Vice-presidente do Simers verifica condições de trabalho no Hospital Humaniza

Compartilhe

19/05/2023 14:18

Na tarde de quinta-feira,18, o vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) reuniu-se com a direção do Centro Clínico Gaúcho (CCG), plano de saúde que administra o Hospital Humaniza, localizado na Zona Norte de Porto Alegre. Na pauta, foram debatidas algumas falhas identificadas e que afetam o dispensamento de medicamentos, além de dificuldades operacionais, marcação e pagamento de procedimentos, falhas estruturais e de T.I.

Ao vice-presidente do Simers, os executivos Gustavo Bielinski, diretor técnico do Humaniza e o diretor médico do Grupo NotreDame Intermédica - Sul, Cássio Barbosa, afirmaram que as queixas apresentadas já estão sendo verificadas e pediu um prazo ao Simers para que sejam acatadas as devidas solicitações feitas pela Entidade médica. De acordo com Bielinski, muitos dos problemas ocorreram devido a modificação de fluxos internos e migração de sistemas de gestão. 

Tags: Centro Clínico Gaúcho (CCG) Hospital Humaniza

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política