Atuação do Simers garante pagamento de honorários atrasados aos médicos de Santana do Livramento
Defesa

Atuação do Simers garante pagamento de honorários atrasados aos médicos de Santana do Livramento

Simers cobra da Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento a falta de pagamento de honorários referente ao mês de outubro aos médicos. Após atuação  da entidade, a administração da instituição realizou o pagamento.

Compartilhe

14/12/2021 09:58


Após ter conhecimento da falta de pagamento de honorários referente ao mês de outubro aos médicos que prestam serviço à Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) cobrou da administração o pagamento dos mesmos. Em reunião remota realizada no dia 02/12, a instituição alegou que estava providenciando os fundos para a quitação da dívida. Após atuação da entidade médica, a administração da instituição realizou o pagamento à categoria. Contudo, ainda existem dívidas relativas a anos anteriores das quais a instituição ainda dará uma previsão para o pagamento.

Tags: Medicina Médicos vitória

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política