O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com os médicos que atuam na UPA Scharlau, em São Leopoldo, na noite de sexta-feira, 8. Os profissionais relataram atraso em parte do pagamento referente a junho e nenhuma previsão sobre o pagamento do mês de julho. A conselheira Lúcia Osório representou o Simers na reunião.
De acordo com os médicos, a Saudex, terceirizada responsável pela contratação dos médicos que atuam na Unidade, quitou 70% do valor de junho. A empresa já atrasou o pagamento em outros meses e vem causando grande insegurança aos profissionais.
LEIA MAIS
São Leopoldo: Após atuação do Simers, médicos da UPA Scharlau recebem vencimentos atrasados
Médicos prestadores de serviço das UBSs recebem atrasados e restrição dos atendimentos é cancelada
São Leopoldo: médicos das UBSs e da UPA Scharlau definem manter os atendimentos
O Simers esclareceu dúvidas dos profissionais e também vai questionar a Saudex sobre o prazo para quitação dos valores restantes e uma previsão para pagar a competência de julho. Outras medidas também serão tomadas.
Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.