Simers em Canoas: entidade acompanha audiência sobre horas intervalares, no hospital Nossa Senhora das Graças
Defesa

Simers em Canoas: entidade acompanha audiência sobre horas intervalares, no hospital Nossa Senhora das Graças

Simers, representado pela diretora da RM, Alessandra Felicetti, acompanhou audiência de instrução, na 5ª Vara do Trabalho de Canoas. Na pauta, as horas intervalares dos médicos do hospital Nossa Senhora das Graças. Decisão sairá nos próximos dias.

Compartilhe

10/11/2022 10:46

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pela diretora da Região Metropolitana, Alessandra Felicetti, acompanhou a audiência on-line de instrução, na 5ª Vara do Trabalho de Canoas, nesta quinta-feira,9. Na pauta, as horas intervalares dos médicos do hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas, durante os plantões. “Mesmo nos momentos em que poderia, eventualmente, ter intervalo, o médico continua à disposição para qualquer emergência que surja”, afirmou a diretora.

 

O Simers, conforme o advogado Horacio Lucena, postula o pagamento das horas intervalares como horas extras. A audiência teve a coordenação do juiz Elizeu Cardozo Barcellos que promete publicar decisão nos próximos dias.

 

Tags: Medicina Médicos Canoas Hospital Nossa Senhora das Graças

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política