Simers em Sobradinho: entidade negocia honorários não pagos a médicos da cidade
Defesa

Simers em Sobradinho: entidade negocia honorários não pagos a médicos da cidade

Os profissionais decidiram, por unanimidade, buscar negociação com o Município, que é o interventor do Hospital, por meio de uma confissão de dívida, buscando o pagamento de forma viável para ambas as partes, sem judicialização.

Compartilhe

12/09/2024 10:37

 

O diretor da Região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luis Ernesto Vargas, coordenou, nesta quarta-feira, 11, reunião, no formato on-line, com médicos do Hospital Regional de Sobradinho. Na pauta, débitos da instituição com os profissionais. Durante o encontro, os representantes do Sindicato expuseram aos médicos as possibilidades de atuação da entidade para buscar o recebimento dos valores em atraso.

Os profissionais decidiram, por unanimidade, buscar negociação com o Município, que é o interventor do Hospital, por meio de uma confissão de dívida, buscando o pagamento de forma viável para ambas as partes, sem judicialização. Nos próximos dias o Simers irá receber dos médicos os valores em aberto para que possa iniciar as negociações.

“É importante que tentem agilizar o envio destes dados, porque, pelo que vimos, existe uma situação muito complexa no Município. Este é um processo moroso e é importante tomarmos uma atitude o mais breve possível”, alertou o diretor do Simers, que esteve recentemente em Sobradinho conversando com os médicos e acolhendo suas demandas.

Tags: Medicina Médicos Simers 93 anos Sobradinho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política