Simers participa de reunião sobre projeto Missão Saúde 2024 na Amrigs
Defesa

Simers participa de reunião sobre projeto Missão Saúde 2024 na Amrigs

Compartilhe

08/02/2024 10:18

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, juntamente com o vice-presidente da entidade médica, Marcelo Matias, e o diretor-geral, Fernando Uberti, estiveram presentes na Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), nesta quarta-feira, 7. Na pauta do encontro: o projeto Missão Saúde 2024. A iniciativa, proposta pela Amrigs e promovida pelo Instituto ESG e Own Comunicação, tem como objetivo fomentar a tecnologia e a inovação para disseminar o conhecimento científico. A ação ocorrerá de 10 a 25 de março deste ano.

“Ações como essa são importantes para promover a saúde, tecnologia e inovação. Além de criarmos conexões e ampliarmos as oportunidades para a categoria médica”, observou o presidente do Simers.

Estiveram presentes o presidente da Amrigs, Gerson Junqueira Jr; Tatiana Della Giustina, conselheira federal do Conselho Regional de Medicina (CRM); representando o Conselho da Mulher Empresária, Ivonice Campos; Marco Humberto, diretor de comunicação; Juarez Monteiro Molinari, médico e presidente da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet); conselheiro da Amrigs, Mauro Sparta; vereadoras de Porto Alegre, Mônica Leal e Comandante Nádia, e Leonardo Banancura, diretor de tecnologia do Ipe Saúde.

Tags: Médicos Medicina AMRIGS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política