A atual gestão do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) concluiu o relatório detalhado sobre as ações desenvolvidas no triênio 2022 - 2024. O documento digital foi entregue, nesta terça-feira, 17, para o novo corpo diretivo que assume o comando da entidade a partir de janeiro, e tem como objetivo evitar a descontinuidade das ações em defesa do médico e da medicina. Em ofício datado de 3 de dezembro de 2024, o atual presidente do Simers, Marcos Rovinski, indicou o início do processo de transição para a gestão de. Marcelo Matias, que comandará a entidade no triênio 2025-2027.
O relatório destaca as ações de todas as áreas do Sindicato contendo os subsídios necessários para que a nova gestão possa dar continuidade aos trabalhos realizados até aqui. Este documento servirá como base para garantir que as ações sindicais sejam conduzidas sem interrupções, preservando os avanços obtidos e delineando desafios e oportunidades para os próximos anos.
Marcada por valores como seriedade, eficiência e transparência, a atual gestão se coloca à disposição para esclarecer eventuais dúvidas que possam surgir nos futuros dirigentes médicos. As questões que porventura venham a formular, deverão ser enviadas por escrito ao e-mail oficial da presidência, garantindo um registro formal das interações e respostas.
O Simers reafirma seu papel na luta pela defesa dos médicos e da saúde pública, assegurando que o novo corpo diretivo receba todas as condições para manter o Sindicato como referência no Estado. Essa transição bem planejada reflete o compromisso da atual gestão com seus associados.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.