Simers em São Borja: diretores da entidade participam de reunião com médicos do município
Defesa

Simers em São Borja: diretores da entidade participam de reunião com médicos do município

Compartilhe

23/08/2022 09:50

O Diretor de Interior do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luiz Alberto Grossi; o diretor da Fronteira Oeste da entidade médica, Danilo Soares, e o delegado do Simers no município de São Borja, Acildo Savian, se reuniram com médicos que atuam na cidade, nesta terça-feira, 16. Na pauta, debater demandas e melhorias para a categoria.


Durante o encontro, os médicos salientaram as condições de trabalho nos pronto atendimento na cidade, e ainda destacaram a falta de pagamento de insalubridade aos profissionais, pauta que a entidade médica vem buscando discutir com a Prefeitura e Secretaria de saúde de São Borja desde 2021. Outra demanda relatada é falta de concurso público no município.

 
O Simers se comprometeu em marcar uma reunião com a Administração Municipal e Secretaria de Saúde nas próximas semanas para debater todos os pontos apresentados. 
As assessorias Política e Jurídica do Simers também estiveram presentes no encontro.

Tags: Medicina Médicos São Borja

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política