Defesa

Simers estabelece ações em defesa dos médicos de São Gabriel

02/04/2021 11:14

O Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) repudia todo tipo de agressão ou ato com tentativa de desprezo ao crucial, sério, responsável e incansável trabalho realizado pelos médicos de São Gabriel.  

A entidade médica manifesta apoio aos médicos que atuam na Santa Casa de Caridade do município e contesta manifestações que coloquem em dúvida a atuação dos profissionais que primam pela saúde da população e se dedicam ininterruptamente ao trabalho em defesa da vida dos seus pacientes. 

Ofensas verbais e injúrias contra os médicos que se arriscam para salvar vidas são inadmissíveis. Em defesa desses profissionais e respeito ao Ato Médico, o Simers intensifica a campanha "Violência Não!", destaca a importância da união de forças e confiança para superação da atual crise na saúde, a qual envolve a população mundial de forma exaustiva.

Além da mobilização contra a violência, o Simers disponibiliza plantão jurídico, estabelecido especialmente para possibilitar adequadas condições de trabalho aos médicos de São Gabriel.

SEGUROS