Simers garante defesa de profissional em Estrela Velha
Defesa

Simers garante defesa de profissional em Estrela Velha

Compartilhe

03/12/2020 00:00




A secretaria de saúde de Estrela Velha encaminhará à Câmara de Vereadores do município esclarecimentos sobre a atuação dos médicos que atuam nas unidades de saúde. A garantia foi dada pela secretária Alessandra Rossolen nesta quarta-feira ( 02/12 ), durante reunião virtual com o Simers, com a participação da diretora do interior, Daniela Alba.

Em sessão do Legislativo municipal ocorrida no mês de novembro, vereadores ocuparam a tribuna para criticar uma médica que trabalha em um posto de saúde da cidade, fazendo acusações injustificadas quanto a forma de atendimento. Na conversa com a secretária, a diretora Daniela ressaltou que o Simers defende a autonomia médica e repudia qualquer tipo de cerceamento ou ataques à categoria. “Aguardaremos as providências”, afirmou.

Alessandra informou que o procedimento ocorrerá até a próxima semana e comprometeu-se em enviar cópia do ofício ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul.


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política