Simers participa de lançamento da Frente Parlamentar Antidrogas de Porto Alegre
A Luta

Simers participa de lançamento da Frente Parlamentar Antidrogas de Porto Alegre

Compartilhe

09/05/2018 17:59

O Simers participou da instalação da Frente Parlamentar Antidrogas (Frenpad), da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (09). A diretora Roberta Grudtner acompanhou o evento de lançamento e elogiou a proposta do vereador Thiago Duarte. “É uma iniciativa importante e que visa possibilitar atendimento e assistência de pessoas que possuem transtornos mentais e comportamentais gerados pela dependência química. São transtornos graves que muitas vezes constituem emergências médicas e, sem dúvida, causam dados de mortalidade e morbidade relevantes”, disse ela.

Objetivo da Frenpad

Entre as missões da Frenpad será analisar as leis municipais existentes que regulam as políticas públicas de enfrentamento à drogadição, propondo alterações que forem necessárias, bem como a elaboração de propostas de novas legislações para esta área da saúde pública.
Tags: Drogas Legislação frente parlamentar Antidrogas Dependência Química Frenpad Saúde Mental

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política