Simers realiza ação de Natal na ONG Integração dos Anjos
Vida

Simers realiza ação de Natal na ONG Integração dos Anjos

Compartilhe

09/12/2022 14:51


 
O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, acompanhado da diretora e coordenadora do Hub de Solidariedade da instituição médica, Scarlet Orihuela, conjuntamente com colaboradores e estudantes de medicina Núcleo Acadêmico do Simers (NAS), fizeram a alegria de 250 estudantes da ONG Integração dos Anjos que enviaram cartinhas ao Papai Noel. 

A atividade visa atender a comunidade vizinha e destacar a importância da solidariedade neste momento de expectativas das crianças. 

O trabalho social do Simers já é reconhecido pela população por outras atividades como a realização do Trote Solidário, com arrecadação e doação de alimentos às comunidades em situação de vulnerabilidade social, em todo Estado. Com a chamada “A solidariedade não pode parar”, a entidade mantém o estímulo ao voluntariado em datas festivas e ações sociais de conscientização em benefício da saúde e bem-estar da população.

A iniciativa faz parte dos Projetos de Políticas Estratégicas, coordenado pelo médico Vinícius de Souza, no qual o Hub de Solidariedade do Simers está inserido.

Tags: Ação voluntária voluntariado Simers Médicos estudantes medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política