Simers realiza assembleia geral com médicos de Cachoeirinha
Defesa

Simers realiza assembleia geral com médicos de Cachoeirinha

Compartilhe

21/08/2020 00:00



Em face ao colapso financeiro da empresa Xp3 Fund Gestão e Investimentos em Saúde, que administra unidades do sistema de saúde de Cachoeirinha, o Simers realizou assembleia geral extraordinária com os médicos que atuam no município. Na noite desta quinta-feira (20), a diretora da entidade Márcia Barbosa, acompanhada das assessorias Política e Jurídica, conduziu reunião que teve por objetivo avaliar e deliberar as medidas a serem tomadas pelo grupo diante da gravidade dos fatos.

Por maioria absoluta, o grupo deliberou que o Simers tome as medidas judiciais pertinentes para todos os trabalhadores contratualizados. Aos que não tiveram vínculo formalizado, a opção será o ajuizamento de ações individuais.

A entidade oficiará o empregador nos próximos dias, comunicará o Ministério Público sobre o que ocorre no município, a fim de alertar para a possível desassistência à população, e informará ao Cremers sobre as condições inadequadas de trabalho às quais os médicos estão sendo submetidos no município.

Tags: Cachoeirinha Justiça atraso remunerações

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política