Simers segue empenhado em garantir pagamento de dívidas com médicos da Santa Casa de Uruguaiana
Médico

Simers segue empenhado em garantir pagamento de dívidas com médicos da Santa Casa de Uruguaiana

Compartilhe

20/04/2021 14:33

Dando prosseguimento às tratativas para garantir o pagamento de médicos que têm valores atrasados a receber da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, o Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) se reuniu com representantes desses profissionais na noite de quinta-feira (15). No encontro virtual, coordenado pelo diretor Danilo Soares, as assessorias jurídica e política da entidade conversaram com o grupo sobre estratégias para a negociação desses honorários – correspondentes aos anos de 2017 e 2018.

Em videoconferência com a diretoria da instituição de saúde ocorrida na terça-feira (13), a gestora administrativa da instituição de saúde, Thaís Aramburu, reiterou que o hospital se encontra sob intervenção municipal e que busca alternativas para reduzir juros de financiamentos passados. Essas medidas, segundo ela, darão mais fôlego para a quitação dos valores em atraso.

O Simers ressaltou que vai continuar atento às questões médicas e está buscando o diálogo com a gestão do hospital para solucionar o mais breve possível o pleito dos profissionais e garantir o atendimento à saúde da população na Fronteira Oeste do Estado.

Tags: Santa Casa de Uruguaiana Médicos Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política