Simers se reúne com médicos que prestam serviço ao Hospital Universitário de Canoas
Defesa

Simers se reúne com médicos que prestam serviço ao Hospital Universitário de Canoas

Há atrasos no pagamento de verbas rescisórias da empresa que saiu da administração

Compartilhe

03/07/2025 15:45

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) se reuniu com os médicos que prestam serviços ao Hospital Universitário (HU) de Canoas, nesta quarta-feira, 2. Há problemas de atraso no pagamento das rescisões pela Associação Saúde em Movimento (ASM), que foi parcelada.

O presidente da entidade, Marcelo Matias, destacou a importância da mobilização do grupo. “Entendemos o drama de quem trabalha e não recebe”, salientou. 

Saiba mais:

Simers aciona Justiça contra demissões e “pejotização forçada” no Hospital Universitário de Canoas

Simers em Canoas: entidade faz vistoria no Hospital Universitário

Canoas: Médicos que estavam com restrição nos atendimentos do Hospital Universitário sofrem represália e são desligados do serviço

O departamento jurídico do Simers explicou quais as medidas que o Sindicato já tomou  para pleitear a quitação das dívidas e quais são as outras opções cabíveis. O setor contábil também prestou esclarecimentos. A entidade fará um levantamento dos débitos existentes.

Simers: coragem para defender e gestão para avançar! Associe-se!

Tags: Hospital Universitário HU Canoas Atraso pagamento médicos Rescisão contratual Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política